O cineasta James Gunn e o produtor Peter Safran serão co-CEOs da DC e reportarão diretamente a David Zaslav, atual presidente da Warner Discovery. Gunn e Safran assumem as divisões de animações, filmes e séries da DC.
James Gunn é popularmente conhecido por ter dirigido Guardiões da Galáxia, da Marvel e o mais recente Esquadrão Suicida (2021) e sua série derivada, o Pacificador, que estreou no início deste ano. Já Safran esteve envolvido em grandes projetos, como O Esquadrão Suicída, Invocação do Mal, Aquaman, Annabelle, Shazam, dentre outros.
Ao contrário do sucesso que acompanhamos no Universo Cinematográfico da Marvel, o Universo Cinematográfico da DC ainda não conseguiu alcançar tamanho prestígio mesmo contando com vários sucessos e ótimos filmes individuais. Nos quadrinhos, o universo compartilhado da DC funciona de modo espetacular, mas nas telonas ainda deixa a desejar. As novas contratações, de Gunn e Safran, visam trazer um novo olhar sobre as produções. Torcemos para que uma nova era da DC, tanto nos cinemas quanto na TV, ascenda.
E você, curtiu os novos nomes da DC? Comenta com a gente. Siga nossas redes!
Nenhum comentário: